Bioness - Personal Trainer's Studio

Hoje, 18 de agosto de 2013, nasce o Bioness Studio!
Da fusão do conhecimento e experiência de dois profissionais: Paulo Lucas Maltese e Cris Cavasotto, surge o Bioness Studio, um espaço destinado a incentivar e desenvolver a cultura corporal saudável.

Trabalhamos com movimentos naturais de baixa à alta complexidade, alçando mão de técnicas que perpassam o Treinamento Funcional, Bola Suiça, TRX, Treinamento Intervalado, Circuito, Exercícios de Propriocepção, Equilíbrio, Força e Resistência. Desenvolvemos 5 Programas de Treinamento para necessidades específicas, são eles: 

  • Condicionamento Físico:
Objetiva o aumento significativo do condicionamento cardiovascular ( resistência aeróbia), desenvolvimento da agilidade e tempo de reação, reforço muscular e alongamento. Indicado a atletas amadores e de finais de semana, que necessitem preparo físico.
  • Alongamento:
Atividade física que busca a aumento da mobilidade articular, agilidade, flexibilidade, alongamento e relaxamento. Indicado à pessoas com limitações da mobilidade articular ( cervical, dorso e pelve ) e com rotina de trabalho estressante
  • Qualivida - Qualidade de Vida:
Programa de fortalecimento muscular, condicionamento aeróbio, exercícios estimuladores da propriocepção, equilíbrio e coordenação motora, alongamento e relaxamento, direcionado à pessoas acima de 50 anos.
  • Treinamento Funcional
Modalidade que proporciona exercícios que exigem um maior número de conexões neuromusculares. Busca a diminuição dos desequilíbrios musculares por meio de técnicas de auto-liberação miofasciais, para diminuição das tensões e, conseqüentemente, a preservação das mobilidades articulares. O treino pode exigir força, resistência e potência muscular, sempre visando a mobilidade sob a estabilidade muscular, diminuindo assim os riscos de lesões e deixando o aluno e ou atleta apto para as suas atividades do dia a dia
  • Circuito- Aeróbio - Emagrecimento:
Objetiva a prática de exercícios físicos para indivíduos obesos ou com sobrepeso. A partir da avaliação e de diagnósticos de condição motora, hábitos alimentares, objetiva estimular para a prática regular de exercícios físicos, baseados no método de interval training ( treinamento intervalado ) e de novos hábitos de vida diária, através de metas que estimulem mudanças de comportamento.
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